Reflexão

"O jovem de hoje será o obsoleto de amanhã. Valorizemos nossos idosos, pois estes possuem conhecimento suficiente para suprir dúvidas sobre o passado pouco conhecido por nós."

Denis Santarém

"Desejo que você, sendo jovem,
não amadureça depressa demais, e que sendo maduro, não insista em rejuvenescer, e que sendo velho, não se dedique ao desespero, porque cada idade tem o seu prazer e
a sua dor."

Victor Hugo

"A amizade apenas encontra a sua plena irradiação na maturidade da idade e do espírito."

Marcus Cícero

"Assim como os picos cobertos de neves são bonitos, os cabelos brancos da velhice também tem sua beleza. Não apenas beleza, mas sabedoria também, de que nenhum jovem pode se vangloriar."

Osho

"Chegar a velhice nos proporciona a satisfação de ter vencido a grande batalha cujo nome é vida."

tamires

"O ancião merece respeito não pelos cabelos brancos ou pela idade, mas pelas tarefas e empenhos, trabalhos e suores do caminho já percorrido na vida."

Textos Judaicos

SEJA UM DOADOR

O Raiar do Sol mantém seus 85 internos com doações pontuais de pessoas e grupos. Além das necessidades atuais, a demanda por novas vagas é grande e existe espaço físico para abrigar mais idosos carentes. Porém, somente com o envolvimento e colaboração de mais pessoas será possível dar a assistência devida a todos.

Existem várias despesas que precisam ser pagas mensalmente, tais como água, luz, folha de pagamento (atualmente 20 funcionários), manutenção do prédio, etc. Doações financeiras serão muito bem empregadas e você pode contribuir através da conta-corrente abaixo:

Associação O Raiar do Sol
CNPJ: 64.034.911/0001-12
Banco: Banco do Brasil (001)
Agência: 0635-1
Conta Corrente: 3217-4

Você também pode doar roupas, objetos e eletrodomésticos em bom estado para utilização própria ou venda em nosso bazar.

São realizadas campanhas de arrecadação para adquirir gêneros alimentícios, de higiene pessoal, material de limpeza, etc. Entre em contato conosco para saber as necessidades atuais.

clique na foto para ampliar